Segundo informações, os ocupantes só teve ferimentos leves. O acidente aconteceu próximo a Fazenda Realeza em Itororó, perto da estrada que dar acesso a Potiraguá.

17965783_1668010680175053_1845272339_nUm carro preto FOX capotou 3 vezes na BA-263, nesta manhã de sexta-feira (14/04), próximo a Fazenda Realeza em Itororó, de acordo algumas informações acolhidas o acidente não deixou vítimas, os ocupantes só teve ferimentos leves.

O motorista saiu da cidade de Vitória da Conquista, dirigia em direção a cidade Ilhéus, litoral Baiano, quando perdeu o controle do carro ao tentar desviar de um cachorro que estava na pista. As vítimas foram socorridas e levadas pelo Samu-192 para o Hospital Maternidade de Itororó. //Informações do Blog do Kel-Itororó