RODRIGO E ORLANDONo próximo dia 20, a Prefeitura de Itapetinga irá realizar a Audiência Pública relativa ao terceiro quadrimestre do ano de 2017. Como aconteceu nas duas audiências anteriores, o objetivo será expor à população a real situação das contas públicas do município.

Os consultores contábeis e a equipe da secretaria de finanças se reunirão no auditório Ulysses Guimarães, na Câmara de Vereadores, a partir das 9h, para explanarem à população temas como a Lei de Responsabilidade Fiscal, crise econômica, os reflexos nas contas municipais e as perspectivas para o ano que se inicia. Planilhas estão sendo elaboradas no intuito de continuar construindo uma gestão transparente, com diálogo aberto com a população.

O secretário Orlando Ribeiro reafirma a importância da audiência para os munícipes, já que nela será feita, mais uma vez, uma grande prestação de contas, a qual acontece nesta terça (20) a partir das 09:00hs.

A prefeitura de Itapetinga vem trabalhado com transparência, seriedade e respeito com o dinheiro público na busca incansável por fazer uma cidade melhor e mais desenvolvida, apesar da crise e de todos os problemas que assolam o país e os municípios.