Comendador continua com plano de viver na clandestinidade e se abriga no bar de Manoel, em Santa Teresa

comendador
comendador1
comendador2
José Alfredo reencontra amigos no seu esconderijo em Santa Teresa.
Para felicidade geral da nação de telespectadores de “Império”, o Comendador está de volta! Depois de colocar em prática seu plano da falsa morte, José Alfredo (Alexandre Nero) deixou o Rio de Janeiro para voltar a ser garimpeiro. Pois com uma bela passagem de tempo, no capítulo desta sexta-feira (26) ele volta à Cidade Maravilhosa – e com surpresas.

Josué (Roberto Birindelli) pega o grande amigo na rodoviária da cidade e o leva direto para Santa Teresa. É lá, no bar do Manoel (Jackson Antunes), que Zé ficará escondido de tudo e todos (pelo menos, por enquanto).

Além de Cristina (Leandra Leal), Josué e Manoel, Antoninho (Roberto Bonfim) também sabe do plano do Comendador e vai ao bar dar as boas-vindas ao amigo. Para surpresa de todos, Zé revela que voltou do garimpo com novas pedras preciosas.

“Nada suficiente pra criar um novo Império… Mas me serviram como uma valiosa lição. Agora eu senti na pele o quanto os garimpeiros sofrem pra achar o caminho das pedras. E vou reavaliar todas as certezas que tinha até agora sobre esse comércio”, explica o homem de preto