acidente mt

Teixeira de Freitas: No fim da manhã desta terça-feira, 15 de dezembro, por volta das 11h10, um acidente de trânsito, na Avenida das Nações, no Bairro Monte Castelo, vitimou fatalmente um motociclista e deixou a passageira, que é irmã do piloto, gravemente ferida. Segundo informações, o piloto seguia do CSU sentindo à rotatória da Hyundai, realizando manobras perigosas em altíssima velocidade, a bordo de uma motocicleta Honda/CBX 250 Twister, de cor vermelha, placa policial HAF 6605. licenciada em Vila Velha/ES.

Próximo à rotatória, ele tingiu em cheio um veículo Ford/Fiesta SE, de cor branca, placa policial OKY 6155, licenciado em Itamaraju/BA, que estava parado no acostamento. moto13Com o impacto, o piloto e a carona foram arremessados por alguns metros, tendo o piloto caído em cima de outro veículo, um VW/Saveiro 1.6 CS, de cor branca, placa policial NZH 9375, licenciado em Teixeira de Freitas, já a carona foi arremessada a mais de 30 metros. Segundo relatos, o piloto ainda tentou se levantar, mas acabou caindo e morreu na hora.moto12

Já a irmã da vítima recebeu os primeiros socorros de pessoas próximas, e foi socorrida por uma equipe do SAMU ao HMTF. Uma guarnição do 1° Pelotão esteve no local, onde isolou a área e tomou as primeiras providências e acionou a Polícia Civil. Segundo um irmão das vítimas, o piloto trata-se de Cleiton Costa de Souza, 19 anos de idade e a carona era sua irmã, Cris Costa de Souza, ambos moradores do Bairro Novo Jerusalém. Cris foi socorrida em estado grave, e seu estado de saúde é delicado, segundo os socorristas do SAMU.

O corpo foi removido ao IML de Teixeira de Freitas, onde será necropsiado. A Polícia Civil instaurará inquérito policial para apurar as circunstâncias do acidente.

Fonte: Verdinho