ORLHA ARRANCADANa última sexta-feira (8), o itabunense Thiago Alves Nunes e sua esposa Cristiane Oliveira, foram agredidos no interior da boate Prime Hall, em Ilhéus, o que pode se caracterizar como tentativa de homicídio, ou na pior das hipóteses, lesões corporais de natureza gravíssima.

Thiago perdeu parte da orelha, em consequência de uma mordida praticada por Bricio Argolo, que urinou na entrada no banheiro feminino e estava expondo a genitália. Ao reclamar da situação, Tiago foi atacado por Brício e mais dois colegas com socos e pontapés.

Brício já responde a vários procedimentos na delegacia e na Justiça de Ilhéus. O casal procurou a delegacia de polícia onde prestou queixa e pediu providências.

Conforme informações apuradas pela reportagem do blog Fábio Roberto Notícias, o agressor é proibido de ter acesso à boate Volp, por determinação da direção da empresa, o que por certo irá ocorrer na Prime Hall, palco do último episódio. Os outros dois que acompanhavam Brício são: Ígor (Periquitão) e Tiago Passos (Vaca), arrolados no Boletim de Ocorrência. Fonte: Giro em Ipiaú