000Os pais de Priscilla Coelho, noiva do jogador Ronaldinho Gaúcho, querem cobrar dele um posicionamento sobre a relação dos dois, de acordo com o jornal Extra. Segundo a publicação, chegou aos ouvidos dos pais da moça que Ronaldinho estaria se dividindo entre ela e uma amiga dela. Isso mesmo. A moça também mora em Belo Horizonte, onde Ronaldinho viveu quando jogava pelo Atlético Mineiro. “Eles estão revoltados porque souberam, inclusive, que os presentes dados para Priscilla também seriam dados para a amiga”, conta uma colega da família.

De acordo com fontes do jornal, os pais de Priscilla pretendem vir ao Rio cobrar satisfações de Ronaldinho, pois estão preocupados com a reputação da filha e com o emprego dela.“Ela está quase sendo demitida por conta dessa exposição na mídia”, conta um parente da moça.

Enquanto isso, Ronaldinho Gaúcho segue sem assumir o romance. Nem com Priscilla nem com a amiga, que chegou a viajar com os dois para o exterior. Na ocasião, ambas ganharam o mesmo perfume. Mais um drible do atacante.