09Em meio à toda euforia de ter vencido o Big Brother Brasil e se tornado uma milionária, Gleici tem atendido, na medida do possível, os fãs, amigos e familiares. Mas, quem também tem tido um tempinho na nova vida corrida da ex-sister é o namorado Wagner Santiago, com quem engatou um romance ainda dentro da casa.

Na noite deste domingo (22), Gleici deixou os seguidores em polvorosa ao compartilhar um momento fofo com o ex-brother. Oi, gente! Olha com quem que eu estou aqui. Com essa pessoa tão bonitinha”, ao aparecer com Wagner ao seu lado na cama.

A estudante também fez questão de mostrar aos internautas a surpresa que teve. Ela foi surpreendida por um vídeo da estrela americana Anneliese van der Pol. A Chelsea do seriado “As visões de Raven” a parabenizou pela vitória e ainda citou Ana Clara. Ao dividir o recado com os seus seguidores, Gleici não escondeu o entusiasmo: “Meu coração não aguenta isso não, gente! Obrigado, minha linda”.

Além do vídeo, a atriz republicou uma montagem em que compara as amigas do “BBB” com as personagens que ela e Raven-Symoné interpretavam na TV.