09A Prefeitura de Antônio Cardoso cancelou o concurso de fanfarras que seria realizado neste domingo na cidade após o acidente que envolveu um dos grupos participantes. Em nota divulgada numa rede social, a prefeitura afirma que além do cancelamento, fez uma homenagem às vítimas no centro da cidade com uma roda de oração. O ônibus transportava integrantes da Fanfarra do Educandário Oliveira Brito, da cidade de Euclides da Cunha.

O prefeito Toinho Santiago decretou luto na cidade. Nesta segunda será hasteada meia bandeira em homenagem as vítimas do acidente que vitimou três pessoas e feriu mais de trinta. O acidente, uma batida entre um ônibus escolar e um carreta, aconteceu na manhã deste domingo na BR-116, na cidade de Santa Bárbara. A PRF indica que o motorista teria tentado efetuar uma ultrapassagem perigosa e isso seria o motivo da batida.

Leia a nota na íntegra:

“A prefeitura de Antônio Cardoso informa, com pesar que: em virtude do acidente envolvendo uma carreta e o ônibus que transportava os componentes da banda de fanfarra Educandário Oliveira Brito da cidade de Euclides da Cunha , foi cancelado o concurso que seria realizado neste domingo na cidade O acidente aconteceu pela manhã na BR-116 Norte, no trecho do KM 150 na cidade de Santa Barbara e transportava o grupo da cidade de Euclides da Cunha que participaria do concurso de Bandas e Fanfarras na cidade de Antônio Cardoso. Uma grande roda em oração homenageou as vítimas do acidente no centro da cidade. O Prefeito Toinho Santiago decretou luto, a meia bandeira será hasteada na segunda-feira.”

Varela Notícias