A polícia Militar de Maiquinique prendeu na noite desta terça-feira {03}, por volta das 23: 15h, Patrícia Pereira dos Santos, 18 anos, acusada pelo crime de tráfico de drogas. Segundo a polícia, as investigações tiveram início a partir de denúncias de que Patrícia estava traficando drogas em sua própria residência.

Os policiais se dirigiram até o local, na Rua Apolinário Alves da Silva, Bairro Morumbi e encontraram um recipiente de margarina com 12 pedras de crack, 5 buchas de maconha, um revólver de plástico idêntico a um revólver cal 38, munições cal 38, 44 e 22, uma balança de precisão usada para a pesagem de drogas, vários saquinhos plásticos para embalagem de drogas, 2 celulares e R$ 35,00.
Patrícia disse a polícia que todo esse material encontrado em sua casa era do seu esposo Dhionata, mais segundo a polícia, foi ela própria que foi vista por moradores atendendo os clientes na janela da casa.

A guarnição foi composta pelo Sd Antenor Correia e Adenilson Carvalho. A suspeita foi autuada em flagrante por tráfico de drogas e ficou a disposição da Justiça.

Fonte: Blog do Jota