Investigadora da polícia é assaltada a 20m de delegacia em Piatã
Uma investigadora da polícia foi assaltada na madrugada desta terça-feira (10) no entorno da Delegacia de Crimes Econômicos e Contra a Administração Pública (Dececap), em Piatã. De acordo com informações da polícia, o crime aconteceu quando a policial chegava à unidade para o trabalho, por volta das 3h30.
Segundo um agente da unidade, que preferiu não se identificar, a investigadora foi abordada por um homem quando estacionava o carro em uma área livre nas proximidades da unidade policial. Ao mesmo instante, a delegada da unidade tinha acabado de deixar o carro na mesma área, e correu após a ação do suspeito. “Não tem como interferir quando o fator surpresa acontece. Qualquer reação é um disparo.
Acreditamos que o homem não sabia que as duas eram da polícia, porque elas não estavam fardadas. Se soubesse, poderia ter sido muito pior”, contou. Na manhã desta terça-feira, a polícia recuperou o veículo, que foi localizado na cidade de Candeias, na Região Metropolitana de Salvador (RMS). A arma que estava dentro do veículo e pertencia à investigadora não foi localizada. Ninguém foi preso. As informações são do G1.