Foi velado e sepultado no cemitério Campo Santo, no bairro da Federação em Salvador, na tarde desta quarta-feira (25), o garoto Jonatan Cavalcante, 4 anos, que morreu após cair do apartamento onde morava no 6º andar do Edifício Excélsior, localizado na rua José Gonçalves, no Centro Histórico.

O velório que reuniu familiares da vítima, foi marcado por muita dor e tristeza. Segundo um tio da vítima, a mãe de Jonatas, Suzana Cavalcante, bastante abalada não conseguiu ir ao sepultamento do filho. “Ela está em estado de choque, não consegue nem falar e nem andar, está muito mau em casa”, afirma tio que não quis se identificar. Ainda de acordo com informações de parentes e amigos da família, os pais sempre foram cuidadosos com o garoto.

Adenilto Pereira Ramos, pai de Jonatan, falou com a reportagem do Bocão News e bastante chocado descreveu o comportamento do filho e como aconteceu o acidente. “Meu filho era ativo demais, brincalhão, saudável, vivíamos bem. A gente sempre teve muito cuidado com ele e tudo aconteceu muito rápido. Ele estava dormindo e ele acordou e quando vimos já tinha acontecido. Agora não sei o que fazer da minha vida”, desabafa o pai de Jonata.