Um homem não identificado sofreu um acidente, que quase termina em tragédia no município de Brasiléia, cerca de 240 quilômetros de Rio Branco, no estado do Acre, na madrugada desta sexta-feira (9). O homem fugia desesperado de uma briga generalizada que aconteceu no bar onde ele estava. Para se proteger, ele foi em direção à delegacia, que – de acordo informou os policiais ao blog Ecos da Notícia – estava com o portão fechado por medida de segurança, e quando tentou pular a grade do muro, ficou preso e seminu, pois uma das lanças arrancou a sua roupa.

Segundo o que a polícia conseguiu apurar, o homem estaria consumindo bebida alcoólica em um bar próxima a quadra de esporte do bairro, quando iniciou uma briga generalizada e para não ser espancado ele tentou proteção na delegacia e ao encontrar o portão fechado não deve dúvidas em pular a grade, mas ficou dependurado.

O homem foi conduzido ao Hospital pelos agentes de Polícia Civil e a polícia ainda não divulgou a identidade do homem e nem o estado de saúde.