Os jogadores Ramon Arias (com a menina na cacunda e pelado) e Matthias Malvino em orgia com prostitutas
Os jogadores Ramon Arias (com a menina na cacunda e pelado) e Matthias Malvino em orgia com prostitutas Foto: Reprodução de Internet / Twitter
Extra
Tamanho do texto A A A

A atitude inconsequente de dois jogadores do Defensor Sporting, do Uruguai, pode terminar mal para ambos. Na madrugada de sexta-feira, após o time derrotar o Nacional de Medellín, por 2 a 0, na partida de ida pelas quartas de final da Copa Libertadores, os zagueiros Ramon Arias e Matthias Malvino fizeram uma orgia com prostitutas da cidade colombiana. Segundo o jornal uruguaio “Unonoticias” e o colombiano “El Colombiano”, havia álcool e drogas na festinha.

Os dois atletas tiraram fotos que foram parar nas redes sociais, postadas pelo perfil @Futbolxlanoche2. Numa delas, Arias aparece com o uniforme da equipe enquanto beija os seios de uma loira. Em outra, ele está completamente nu, com duas mulheres e segurando, aparentemente, um papelote na mão esquerda.

Há uma terceira foto em que o jogador aparece entre as pernas de uma das moças, enquanto Matthias Malvino morde a calcinha dela. Tudo aconteceu no quarto de hotel onde a equipe esteva hospedada em Medellín. No final de semana, as imagens foram parar nas redes sociais e viraram destaque internacional.

 

Ramon Arias aparece com o uniforme do clube beijando ou chupando os seios de uma das prostitutas
Ramon Arias aparece com o uniforme do clube beijando ou chupando os seios de uma das prostitutas Foto: Reprodução de Internet / Twitter

 

Em outra imagem que circula nas redes sociais, Arias aparece com a mão posta, de maneira bem sutil, no seio de uma jovem, que parece ser torcedora. Em entrevista ao diário “El Colombiano”, Paola Díaz, de 22 anos, negou que seja prostituta, como sugerem algumas pessoas na web.

Paola contou que estava no hotel para acompanhar seu primo, que é torcedor do Nacional de Medellín.

– Não sou prostituta, nem estive na festa com os jogadores do Defensor. Mas os jogadores e alguns torcedores que vieram do Uruguai perguntaram onde havia prostíbulos. Eu creio que as fotos foram de um dos lugares. Mas nós não fomos – disse a jovem, que afirmou ainda que foram os jogadores que quiseram tirar as fotos com ela. – Não era eu quem queria. Eles me pediram. Agora tenho problemas com os torcedores do Nacional, que estão irritados e me tratando mal.

 

Paola Díaz, torcedoras do Nacional de Medellín, tira foto com o zagueiro Arias, enquanto ele toca seus seios