Foto: Blog da Resenha Geral

Foto: Blog da Resenha Geral

Os pré-candidatos estaduais da atual situação estadual estiveram na manhã deste sábado (24) em Vitória da Conquista para um evento intitulado Programa de Governo Participativo. O encontro petista contou com a presença do deputado federal e pré-candidato ao Governo do Estado, Rui Costa (PT), do atual governador, Jaques Wagner, e seu vice, o pré-candidato ao Senado Otto Alencar.

Segundo a organização do evento, esta ação faz parte da discussão para o Plano de Governo que será apresentado na campanha eleitoral deste ano. “O plano está quase finalizado, em breve apresentaremos para a militância nossas proposta para o Governo do Estado”, disse Rui Costa.

Apesar da presença do governador Wagner e seu candidato Rui Costa, o encontro não empolgou, e o número de participantes foi abaixo das expectativas. A ausência dos militantes que outrora lotavam os encontros petistas em Conquista está sendo atribuída ao fraco desempenho do candidato Rui Costa e ao racha entre os grupos do prefeito Guilherme Menezes e dos deputados Waldenor e Zé Raimundo.

Por Davi Ferraz