Tristeza e comoção tomaram conta, na manhã desta terça-feira (27), de amigos e familiares que deram o último adeus a idosa Cleonice Barreto de Souza, de 67 anos, vítima de atropelamento no Bairro da Pituba, em Salvador. Ela foi atingida por um veículo de modelo Hyundai i30 preto conduzido pelo filho da prefeita de São Francisco do Conde, Rilza Valetim, o jovem Rodrigo Valentim.

O corpo de Cleonice, ou Ziza como era chamada pelos amigos, foi velado e sepultado no Cemitério Central, no Bairro Camacã, em Itapetinga, no Sudoeste do Estado.

Nesta segunda-feira (26), policiais da 1ª Delegacia de Homicídios da Pituba, sob o comando do delegado Marcelo Sansão, efetuaram a prisão em flagrante do estudante Rodrigo Valentim, de 22 anos. Ele foi preso dentro de casa e confessou o atropelamento, alegando que no dia do fato não havia consumido bebida alcoólica e que estava sozinho no veículo.

O caso

A reportagem do Bocão News teve acesso com exclusividade ao vídeo do acidente que aconteceu nas primeiras horas deste domingo (25), em frente ao restaurante DOC Casual Dinning e ao supermercado Redemix, na avenida Paulo VI, no bairro da Pituba, em Salvador. Nas imagens, um motorista em alta velocidade atropela a idosa Cleonice Barreto de Souza, 67 anos, que tentava atravessar a rua.