Fotos: Leitor | Blog do Anderson
Fotos: Leitor | Blog do Anderson

Um bando fortemente armado entrou em ação na madrugada desta sexta-feira (30) em dois municípios do Centro Sul Baiano. A primeira foi em Matina e a outra em Brotas de Macaúbas.

2-IMG-20140530-WA0009

As primeiras informações que chegaram ao Blog do Anderson, três policiais militares lotados na Companhia Independente de Policiamento Especializado do Semi-Árido (CIPE Semi-Árido) foram baleados.

8-IMG-20140530-WA0003

De acordo com o prefeito de Matiina, Juscélio Alves Fonseca (PP), em contato telefônico com o Blog do Anderson, há menos de um ano os caixas haviam sido explodidos. “A conversa de populares é que ontem os caixas foram abastecidos, agora com essa explosão a população ficará sem dinheiro, pois aqui não tem banco”, afirmou.

1-IMG-20140530-WA0010

Já em Brotas e Macaúbas houve confronte e uma guarnição da CIPE/Semi-Árido foi rendida e levada como refém. Ainda de acordo com notícias colhidas pelo Blog do Anderson, outro grupo também teria agido em Nova Soure, Nordeste Baiano.

4-IMG-20140530-WA0007

Todos os casos serão investigados pelo Grupo Avançado de Repressão a Crimes Contra Instituições Financeiras (GARCIF). O Blog do Anderson entrou em contato com o Comando Geral da Polícia Militar da Bahia, mas ainda não passaram informações sobre o caso.

Fonte: Blog do Anderson