Uilhã Pimenta dos Santos, o “Muçum”, de 21 anos, autor do homicídio do estudante Vitor Marlei Silva Araújo dos Santos, 20, morto com três tiros na cabeça, em 20 de maio, em Periperi, foi preso por investigadores da 3ª Delegacia de Homicídios (DH/BTS), na sexta-feira (30), na Rua da Areia, em Mirantes de Periperi. Um revólver calibre 32, usado no crime, foi apreendido com ele.

Em depoimento à delegada Klaudine Passos, titular da 3ª DH/BTS, Uilhã confirmou que matou Vítor, na Travessa Osvaldo da Hora, naquele bairro, cumprindo ordens do traficante de prenome Rafael, pois a vítima teria se relacionado com a ex-namorada dele. Para tanto, recebeu a quantia de R$ 500 para cometer o homicídio.

Autuado por porte ilegal de arma, Uilhã está custodiado no sistema prisional e responderá também pelo homicídio. A arma apreendida foi encaminhada ao Departamento de Polícia Técnica (DPT) para ser periciada. Rafael, mandante do crime, já está sendo procurado pela polícia. Conforme nota Ascom Polícia Civil.