Policiais militares do Pelotão Especial da 18ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), guarnição sob o comando do tenente Monteiro, foram recebidos a tiros na tarde desta sexta-feira (20), no bairro de Itacaranha, Subúrbio Ferroviário de Salvador, por dois homens envolvidos com o tráfico de drogas e homicídios. De acordo com informações da polícia, Mário Sérgio Deodato Silva, vulgo “Canck”, líder do tráfico de drogas nos bairros da Ilha Amarela e Alto da Terezinha, estava em um carro ao lado de um homem identificado como Jeferson Santos da Silva.

foto 3 (3)

Os dois estavam fazendo a comercialização de drogas quando foram surpreendidos pela PM. Ao perceberem a chegada da viatura, eles começaram a atirar e tentaram fugir. Ambos foram baleados durante a troca de tiros e socorridos para o hospital do Subúrbio. Os policiais encontraram um revólver e uma pistola, além de tabletes de maconha, balança de precisão e embalagens de drogas.

Ainda segundo a polícia, Mário Sérgio não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital. Já Jeferrson, continua internado.