A população de Jequié está vivendo de forma assustadora com os casos de extrema violência praticados na Cidade Sol. Segundo a publicação do Blog Marcos Frahm, nesta quinta-feira (3), o número de homicídios registrados no município neste ano de 2014 chegou a 51, com a morte do mototaxista Luiz Carlos Brito Bonfim, de 48 anos, que foi atingido a golpes de faca, nas costelas e no pescoço, após pegar uma corrida com um passageiro até o Loteamento Betaville, por volta das 14h.
Moto
De acordo com a publicação, o criminoso esfaqueou o mototaxista no momento em que chegou ao destino e fugiu logo em seguida. Próximo ao corpo, que foi encaminhado ao Instituto Médico Legal a Polícia Militar encontrou uma bicicleta. A motocicleta usada pela vítima não foi levada pelo autor.
Moto
Luiz Carlos era apelidado de ”Lula”, trabalhava há vários anos em um ponto de moto-táxi na Avenida Rio Branco, em frente ao Varejão das Fábricas e era conhecido por ser um indivíduo brincalhão e gostava de fazer muitas amizades. A Polícia Civil de Jequié é quem deve apurar a autoria e motivação de mais um crime.