novela1novela2

O primeiro capítulo da nova trama terá mais ação do que sua antecessora ‘Em família’

A estreia de “Império” nesta segunda-feira (21) promete não deixar saudades de ‘Em Família’. O primeiro capítulo da nova trama terá mais ação do que sua antecessora. Segundo a coluna Na Telinha, do jornal Extra, a estreia terá: três cenas de sexo, dois assassinatos, dois atropelamentos seguidos de morte e um tremendo tapa na cara.

Segundo a publicação, Eliane (Vanessa Giácomo) vai transar com o marido, Evaldo (Thiago Martins) em cenas ousadas. Depois, a mesma Eliane se atraca com o cunhado, José Alfredo (Chay Suede). O rapaz, por sua vez, vai para a cama com Maria Marta (Adriana Birolli).

José Alfredo estará envolvido em dois assassinatos no início da trama. Ele vê Bigode (Ed Oliveira) matar Sebastião (Reginaldo Faria) com uma facada, que atira no bandido, que morre tamém. Ainda na primeira fase, Evaldo morre atropelado.

Na segunda fase, José Pedro (Caio Blat) atropela e mata um homem na estrada. Um incêndio atinge o camelódromo. Maria Marta dá dois tapas na cara de José Pedro, e João Lucas (Daniel Rocha) foi preso.

Trama

Alexandre Nero é o protagonista, que vive o comendador José Alfredo. De origem pobre, nos anos 1980, o jovem se utilizou de meios escusos para fazer dinheiro no garimpo. Após muitas falcatruas, ressurge como um empresário famoso e excêntrico, comerciante de pedras preciosas e dono da rede de joalherias Império.

Casado com a aristocrata Maria Marta (Lília Cabral), ele é pai de três filhos: João Pedro, Maria Clara e João Lucas, papéis de Caio Blat, Andréia Horta e Daniel Rocha. “O lar dessa família é totalmente desfeito. O casamento inexiste, a mulher só quer saber de gastar. E os filhos só pensam em herança”, analisa Nero. Regina Duarte, Rafael Cardoso, Paulo Betti, José Mayer, Leandra Leal e Drica Moraes são alguns dos outros nomes do elenco da novela, dirigida por Rogério Gomes.