Depin - 20ª Coorpin  - Carlos - 30_07_2014

O delegado titular Cláudio Marques e investigadores da Delegacia Territorial (DT) de Brumado prenderam, na madrugada desta quarta-feira (30), Carlos Aguiar, que, na companhia de João Henrique Aguiar, ambos de 20 anos, tentou matar Willian de Menezes, 26, na noite de ontem, naquela cidade. A ação contou com o apoio da Polícia Militar.

A dupla surpreendeu a vítima nas imediações do Anel Viário, em frente à loja Pré Moldados Rocha, e João, que reside com a ex-mulher da vítima, fez dois disparos de revólver calibre 32. Uma das balas atingiu o braço de Willian, que também levou uma coronhada na boca.

João está foragido. A arma foi apreendida com Carlos. Uma motocicleta utilizada, pelos criminosos, também foi apreendida.

O delegado Cláudio Marques apurou que João estaria desconfiado que a companheira mantivesse um romance com o ex-marido, fato negado por Willian, que, depois de medicado, registrou queixa na DT/Brumado.

Enquanto, João é procurado pelos efetivos das polícias civil e militar, Carlos, autuado por tentativa de homicídio, segue custodiado na carceragem da unidade, à disposição da Justiça.

Foto: divulgação / Ascom Polícia Civil