Nomes dos intérpretes de amantes na novela “Império” entram nos tópicos mais lidos nas redes sociais após cena ir ao ar

A troca de olhares dos personagens Leonardo e Cláudio.
O afeto entre Leonardo e Claudio.
A cena entre os personagens de José Mayer e Klebber Toledo em “Império” agitou as redes sociais na noite desta sexta-feira (01). Tudo porque quase rolou o beijo entre Leonardo e Cláudio.

Na sequência que foi ao ar, Cláudio se despede da mulher Beatriz (Suzy Rêgo) e da filha Bianca (Juliana Boller), que já desconfia que o pai não sai toda a noite para correr. Ao chegar na casa de Leonardo, com os rostos bem próximos, os dois trocam carinhos e revelam saudade.

Com imagens que mostram mãos dadas e muita proximidade, a trama já dá indícios que a cena do beijo entre eles está bem próxima de ir ao ar. Diferente do que aconteceu com “Em Família”, que transmitiu seu beijo gay apenas no último capítulo.

Em entrevista ao site da novela, José Mayer afirmou que espera gerar polêmica com o casal homossexual formado por ele e o amante bem mais jovem. “Eu espero polêmica. O público ficou habituado a me ver naquela posição de heterossexual por excelência. Mais do que isso, um sedutor. Então, essa reversão de imagem é polêmica por si mesma”, afirmou o ator.

Já Klebber, que viveu seu primeiro personagem gay em 2009, em “Caras e Bocas”, mostruo maturidade diante do novo papel. “Tudo o que acontecer (entre Leonardo e Cláudio) é necessário para contar essa história. Então estou pronto para o que der e vier”.

Divulgação/TV Globo