RenataCampos-JuarezMatiasA data desta segunda-feira (18) ficará marcada para a viúva do candidato Eduardo Campos, que morreu num acidente aéreo na última quarta-feira (13), em Santos. Tudo porque nesta dia, Renata Campos está completando 47 anos de vida. Apesar da dor recente, Renata reuniu nesta manhã, lideranças do PSB e partidos aliados que compõem a Frente Popular de Pernambuco.

Durante o seu pronunciamento, divulgado pelo G1, Renata reforçou que “gostaria de agradecer”. Ainda em suas palavras, a viúva de Campos indagou: “devem estar pensando ‘Renata, aqui, hoje?’. Eu estava com ele [Eduardo Campos] quando pediu a realização da reunião. Depois da tragédia, Sileno [Guedes, presidente do PSB estadual] me perguntou ‘E agora?’ E eu disse ‘Mantém tudo como ele queria’. Eu, como participei a vida toda de campanhas, não será diferente nessa. Tenho a impressão que tenho que participar por dois.”

Ela é mãe dos cinco filhos de  Eduardo Campos, o mais novo com menos de sete meses. Ela chegou ao evento do PSB cercada dos filhos e do irmão de Eduardo Campos, Antônio Campos. Ela pediu votos para os candidatos apoiados pelo marido.