Em entrevista coletiva concedida a IMPRENSA LOCAL na última quarta-feira (27) no Complexo Policial, o delegado Roberto Junior titular da 21ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Itapetinga),mandou um duro recado para bandidagem.

“ Deixem o crime ou saiam da cidade, se não vamos prender todos vocês”.

O delegado Dr. Roberto Junior que na semana passada elucidou o caso do pecuarista Arnaldo Nunes, que foi brutalmente assassinado (Estamos falando do latrocínio em que foi vítima, o pecuarista e empresário do ramo imobiliário Arnaldo Nunes Fonseca Filho, covardemente assassinado na noite do dia 30 de maio deste ano, na sede de sua propriedade (Fazenda Nevada), no entorno do Loteamento Moradas do Bem Querer.)

Com a prisão de Alexsandro Souza Santos, vulgo “Alex Zói”, na manhã da última quarta-feira, 20/08/14, por investigadores da DT de Itapetinga, em cumprimento a mandado de prisão preventiva, o crime foi esclarecido, com a confissão do autor. Ele disse em seu depoimento que agiu sozinho e com o único intuito de roubar o carro da vítima.

Na última terça-feira (26) ontem, a Polícia Civil realizou a OPERAÇÃO TIRO AO ALVO a qual foi bem sucedida, onde foram presos dois homicidas e duas motos apreendidas.

Segundo o delegado os “BANDIDOS” estão sendo monitorados e em breve, poderá acontecer mais operações no sentido de prendê-los.

Novas Prisões aconteceram: 

Cham OperUma equipe da Polícia Civil sob o comando do delegado titular Dr. Roberto Júnior, em seguimento a “Operação Tiro ao Alvo”, deflagrada desde a última terça-feira, 26/08/14, realizou novas incursões no Residencial José Leal Ivo I, II e III, através de monitoramento do Serviço de Inteligência, onde localizou uma residência com intenso movimento de drogas e arma de fogo.

No interior de uma residência no Residencial José Ivo, a equipe de Roberto Júnior conseguiu prender em flagrante a pessoa de Ariane dos Santos Prado, 20 anos, que estava acompanhada de dois adolescentes, onde foram encontrados um tijolo de maconha prensada e uma arma de fogo, revólver Taurus, calibre 32, sem munição.

Ariane foi autuada em flgrante pelos crimes  de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. A jovem está custodiada na COORPIN a disposição da Vara Crime desta Comarca.

Vale ressaltar que a “Operação Tiro ao Alvo” está em andamento com novas incursões… A qualquer momento novas prisões e apreensões!

WilkerPoliciais militares de Itapetinga prenderam na manhã deste sábado (30), o indivíduo Wilker Souza Ferreira dos Santos, de 19 anos, no instante em que ele caminhava tranquilamente por uma rua do bairro Clodoaldo Costa.

No Complexo Policial, os investigadores de plantão deram cumprimento a um mandado de prisão contra Wilker, por crime de homicídio.

De acordo com a investigação da Polícia Civil, o jovem é suspeito de envolvimento em um dos homicídios ocorridos no bairro Clodoaldo Costa no final de 2013 e início de 2014.

Wilker também é suspeito de assaltos à mão armada.

A partir de segunda-feira (01/09) a divisão de homicídios (DHPP) se pronunciará sobre a prisão de Wilker Souza Ferreira dos Santos.

 

 

armas e droga1

A Polícia Militar foi acionada, na noite desta quinta-feira (28), para uma ocorrência de tráfico de drogas no loteamento Morada do Bem Querer. Na casa, segundo a denúncia, estariam rapazes também armados.

A guarnição do soldado Ageilson Lima rumou para o local e na chegada os policiais militares perceberam que três rapazes conseguiram correr pelos fundos do imóvel.

Após uma busca minuciosa na casa, os PM’s encontraram um revólver calibre 38 municiado, cápsulas contendo cocaína, mais uma porção da mesma droga e pó branco, possivelmente, para ser misturado à cocaína.

Um dos rapazes foi identificado e informado, sendo um motoboy que trabalha em ponto no centro de Itapetinga. A motocicleta dele foi apreendida e também apresentada no Complexo Policial.

Fonte: Blog do Tarugao/ Itapetinga na Mídia

Por Eliomar Barreira