Recentemente, começou a ser divulgado um suposto vídeo de Viviane Araújo fazendo sexo em frente a um carro. Ela já até foi à delegacia para desmentir a história e jura de pés juntos que não está no vídeo. O R7 investigou e separou fatos que comprovam ou refutam a veracidade do vídeo.
A moça é a cara de Vivi. Até ela já ressaltou a semelhança física com a mulher. Além disso, conforme apontou o jornal Extra, uma mancha nas costas da mulher pode ser a tatuagem de Betty Boop que a atriz tem no lugar. Os dois estão em frente a uma Land Rover, carro que não é de Viviane Araújo nem do suposto moço. Horas antes, Viviane postou foto com um homem careca. No vídeo, o garanhão também não tem fios na cabeça. Além disso, Um amigo dela postou um clique em um restaurante próximo ao local às 4h59, 18 minutos antes do vídeo. A mulher está com um acessório no braço que não estava com Viviane no ensaio da Escola de Samba.
Em entrevista à revista Sexy, em 1999, Vivi disse já ter feito sexo no carro.
— Quando saio do ensaio, depois de beber um pouquinho, rola mesmo (sexo). Uma vez eu estava no Salgueiro e tinha um cara da comissão de frente. A gente já estava se paquerando um tempo e rolou. Foi até no carro do Kiko, um amigo meu… Foi de madrugada, o Kiko dirigindo e a gente no banco de trás. Não precisa ser numa cama. Gosto de lugares bem diferentes: numa escada, no elevador.
A lanchonete que Viviane foi após o ensaio, diz o jornal Extra, confirmou a presença dela no horário da gravação e ainda disse que vai disponibilizar as imagens da câmera de segurança para provar.