TIA CREU
TIA CREU1
TIA CREU2
TIA CREU3

Tia, feliz aniversário!!! Tudo de bom. Que Deus continue te iluminando e lhe dando forças. Bjos

Parabéns Tia Creuza estudei ai na infância srsrsr quanto tempo heim tenho as fotos aqui em casa das festinhas, do parquinho tempo onde pelo menos na escola tive lembranças boas. Que Deus abençoe .

Parabéns tia Creuza !!!!

Felicidades… Deus te Abençõe!!!!!
De: Sara Hevelyn e Jane Figueredo

Foto de Mensagem De Aniversário.

Hoje o dia é todo dela… agradeço ao Senhor por me permitir viver com um ser tão lindo como vc. Obrigado Creu, o aniversário é seu mais o presente é de todos aqueles que tiveram o privilegio de conviver com vc. Feliz Aniversario!!!!

 — com Candila Raris Porto.

Hoje o dia é todo dela... agradeço ao Senhor por me permitir viver com um ser tão lindo como vc. Obrigado Creu, o aniversário é seu mais o presente é de todos aqueles que tiveram o privilegio de conviver com vc. Feliz Aniversario!!!!

Creuzinha querida, que nesta data Tao querida e especial, o SENHOR esteja bem pertinho de vc, para te abencoar, te guardar bem pertinho do coracao DELE. Muitas felicidades e forca do Espírito Santo. Te amoooo. Bjs

— com Creuza Raris Porto.

Creuzinha querida, que nesta data Tao querida e especial, o SENHOR esteja bem pertinho de vc, para te abencoar, te guardar bem pertinho do coracao DELE. Muitas felicidades e forca do Espírito Santo. Te amoooo. Bjs

PARABÉNS

Muitos parabéns pelo teu aniversário 😉
APPS.FACEBOOK.COM

Tia Creu,ser feliz é um dom,mas você além de ser feliz,dá felicidades para muitas pessoas,Deus sempre coloca na terra pessoas com pureza na alma,você é uma delas,desejamos de todo coração muitas alegrias,não só nesse dia,mas por todos os dias da sua vida,te amamos,muitos e muitos abraços bem apertados.

Foto de Mensagem De Aniversário.

PARABÉNS POR HOJE MINHA LINDA AMIGA,MAS FELICIDADES SEMPRE….
FELIZ ANIVERSÁRIO!!!

PARABÉNS  POR HOJE MINHA LINDA AMIGA,MAS FELICIDADES SEMPRE....<br /><br />
FELIZ ANIVERSÁRIO!!!

HOJE É SEU ANIVERSÁRIO,FOI HOJE Q NASCEU UMA ESTRELA, FOI HOJE Q NASCEU UM SER HUMANO COM POUCOS DEFEITOS FOI HOJE Q NASCEU UMA MÃE, UMA PROFESSORA, UMA AMIGA MARAVILHOSA E UMA IRMÃ Q AMO E PEÇO A DEUS TODOS OS DIAS Q TE DÊ MUITA SAÚDE, MUITA PAZ E MUITOOS ANOS DE VIDA. TE AMOOOO E QUERO P SEMPRE ESTAR AO SEU LADO. CONTE CONOSCO. EU E DANIEL. PARABÉNS!!!!!

HOJE É SEU ANIVERSÁRIO,FOI HOJE Q NASCEU UMA ESTRELA, FOI HOJE Q NASCEU UM SER HUMANO COM POUCOS DEFEITOS FOI HOJE Q NASCEU UMA MÃE, UMA PROFESSORA, UMA AMIGA MARAVILHOSA E UMA IRMÃ Q AMO E PEÇO A DEUS TODOS OS DIAS Q TE DÊ MUITA SAÚDE, MUITA PAZ E MUITOOS ANOS DE VIDA. TE AMOOOO E QUERO P SEMPRE ESTAR AO SEU LADO. CONTE CONOSCO.  EU E DANIEL. PARABÉNS!!!!!
Por Eliomar Barreira