Muitos acidentes automobilísticos tem acontecido em Itapetinga, cidade localizada a 100 quilômetros de Vitória da Conquista e conhecida como á “Capital Baiana da Pecuária”.Os acidentes tem causado muitos prejuízos financeiros, lesões e mortes.  Vários acidentes automobilísticos tem acontecido, na avenida Júlio José Rodrigues, que tem aproximadamente 3 mil metros e conhecida como “Avenida da Morte”.

No último grave acidente registrado na última quinta-feira (20),  o MOTOTAXISTA, ANDERSON SILVA COSTA de 34 anos, que trabalha na Rodo-Táxi Motos, ponto localizado na praça da Rodoviária, acabou sofrendo uma fraturas no FÊMUR.

Imagem ilustrada

Ele teve que fazer uma cirurgia, e pagou 15 mil reais. Se não fosse a família de Anderson, ele iria ficar com um grave defeito na coxa, e também corria o risco de amputação.

Nas últimas 48 horas, foram registados dois acidentes  na “Avenida da Morte”. No última terça-feira (25), dois motoqueiros colidiram frontalmente, e graças a Deus, os mesmos sofreram apenas, escoriações.

Nesta quarta-feira (26), por volta de 09:00 horas, aconteceu mais um acidente em frente ao IF BAIANO. O acidente envolveu uma veículo e uma moto.

Nossa reportagem esteve no local, mas os veículos já tinham sido removidos. Segundo populares o acidente realmente aconteceu, mas não houve feridos.

A obra que está sendo executada avenida, se arrasta por mais de 7 anos. O prefeito faz  “VISTAS GROSSAS” e o POVO vem pagando o preço, as vezes com a ‘própria vida’.

Por Eliomar Barreira