“Me deram um tijolo”, disse a mulher que comprou celular no site da Loja Leader

Uma mulher fez uma compra pela internet e teve uma surpresa quando a encomenda chegou em casa. Segundo Rita Pessoa, em entrevista ao jornal Extra, na última quarta-feira (10) o tão esperado celular LG L Prime (modelo D337) foi trocado por um pedaço de tijolo. Segundo Rita, a compra foi feita no dia 6 no site da loja Leader.

“Me deram um tijolo”, disse a mulher que comprou celular no site da Loja Leader (Foto: Reprodução/Rita Pessoa/Jornal Extra)

“Eu achei estranho porque sempre comprei lá e nunca tive problema. Veio embalado direitinho, com o plástico da Leader. Veio carregador, tudo certo, com fone e tudo. Só não veio o aparelho. Me deram um tijolo. Liguei lá e me disseram que iam resolver o problema em até 15 dias úteis, mas eu preciso do telefone o quanto antes”, contou a mulher ao jornal.

A assessoria de imprensa da loja Leader disse que lamenta os aborrecimentos causados à cliente e que já entrou em contato para “esclarecer as questões apresentadas e a consumidora está ciente dos procedimentos”. A LG também foi procurada pelo Extra e informou que também vai entrar em contato com Rita.