sebrae
banner-130
engen22
mineraz
dezembro 2014
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031  
17022028_1650269021949219_7964221707426653921_n
mais acessadas

RH-ENGENHARIA alto-astral-noivas-blog-tarugao
CDI
cafe-da-gente
contac-contabilidade
ramos-pneus
transportte-escolar

ESTA IMAGEM FALA POR SI SÓ: LIXO DO LIXO

O prefeito trata a cidade e os moradores como “Lixo”!

CAM00365

LIXO DO LIXO

A população de Itapetinga, cidade localizada no sudoeste baiano, vem sofrendo com vários problemas como: falta de remédios nos postos, falta de médicos nos postos de saúde, secretária de saúde que não tem ambulância, e não consegue transportar os doentes para outros municípios ou capital, falta de merenda e professores em escolas, falta de transparência com o dinheiro público, calote da prefeitura no próprio comércio, em empresas prestadoras de serviço e em trabalhadores contratados pela mesma, sendo que os contratados estão 3 meses sem receber o salários, férias e décimo.

Casas do programa Minha Casa Minha Vida, contemplando pessoas que não estão no perfil e quem está, como é o caso da senhora que tem 5 filhos e que invadiu uma das casas, ficou sem receber.

Até parece que só são esses problemas, mas ainda tem muito mais. Parque Zoo Matinha fechado, Parque Poliesportivo da Lagoa abandonado, ruas sem pavimentação e o povo dentro da lama e poeira, problemas com abastecimento de água (SAAE), Prefeitura recebe uma fortuna e dinheiro desaparece, nenhuma secretaria funciona, todos mandam na prefeitura e pra acabar de completar, essa decoração de natal.

Isso é uma falta de respeito, para com uma população de aproximadamente 75 mil habitantes. Quando pessoas de fora chegam para visitar os parentes, os moradores dessa cidade se sentem envergonhados.

Por Eliomar Barreira

5 respostas para “ESTA IMAGEM FALA POR SI SÓ: LIXO DO LIXO”

  • livia says:

    so pra esclarecer , p quem nao sabe ainda … a moça com cinco filhos foi contemplada sim , o nome dela saiu na lista das casas da vila!!!

  • maria says:

    ta tudo estouradoooooooooooooooooooo!! O povo tem o governo que escolhe.Aguentem as consequencias!

  • Neo says:

    Eu não mi sinto envergonhado de itapetinga e sim dos que gorverna sabe pq não é só a que passa por tudo isso e sim o Brasil.. Não to a que pra babá ovo de ninguém mas de Presidente Governador deputado prefeito e Veriador só existe promessas e não fazem nada… Agora uma coisa eu sei as pessoas tem que ter mais responsabilidade na hora de fazer filhos e mais filhos e deixa pro mundo criar … Mas nunca teria vergonha da minha cidade e a pessoa que se senti envergonhada de itapetinga e só pega e morar em outra cidade …. Sabe pq o mal do Brasileiro e pq não tem o patriotismo que o moradores do EUA tem lá sim eles nunca terá vergonha do seu País… Concordo com Tarugao que o Prefeito não faz nada que o atual governo não faz nada mas fazer oq se as pessoa escolhe essas pessoas para governa … Tenho vergonha dessas pessoas …. E tenho pena de Itapetinga por passar por tudo isso …e essas pessoas fanática que fica postando Estouradooo só lamento por ela .

Deixe seu comentário

Book-Center-Itapetinga
cardioset
banner-12
banner--engenharia
ecologicar
mineraz


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia