dhionata-258x300Policiais militares da Rotam (Rondas em Motocicletas) prenderam e apresentaram no Complexo Policial, na tarde desta segunda-feira (29), o foragido da justiça Dhionata Santos Neves, de 20 anos.

Ele é acusado de envolvimento em, pelo menos, dois homicídios em Itapetinga e foi abordado em um campo de futebol na Nova Itapetinga, estando na garupa de uma motocicleta.

Dhionata chegou nesta segunda-feira na cidade, vindo de Vitória-Espírito Santo.

Na noite de 02 de julho de 2013, quando caminhava pela Avenida Gerson de Oliveira, Eduardo de Jesus Júnior, de 18 anos, foi cercado por quatro rapazes, entre eles, Dhionata. Um desses rapazes efetuou vários tiros contra Eduardo, que estava acompanhado de Agnailton Silva Alves. Eduardo morreu ainda no local. (Clique aqui e reveja a matéria sobre o homicídio).

Agnailton, que também foi atingido, deu entrada no hospital com um tiro na coluna cervical. Ficou um ano internado na U.T.I., mas não resistiu e veio a óbito. (Clique aqui e reveja a matéria sobre a morte de Agnailton).

Dhionata também é acusado do homicídio de Davi Santos Souza, de 18 anos, ocorrido na tarde de 05 de junho de 2014, em um terreno no Bairro Vila Isabel. Para matar Davi, ele contou com a participação de Bruno dos Santos da Cunha, de 18 anos.

A Polícia Civil ainda investiga o envolvimento de Dhionata Santos Neves em outros crimes. Encontra-se custodiado no Complexo Policial de Itapetinga.

Fonte: Itapetinga na Mídia