biblia
Após ter saído de Catu para passar o Réveillon em Subaúma, distrito de Entre Rios, o jovem Edmarlos Santos Bonfim, 22 anos, desapareceu no último sábado (3). De acordo com o jornal A Tarde, o padastro do Edmarlos, Rondinelly de Araújo, informou que testemunhas afirmaram que ele teve um surto antes de desaparecer.

“Os moradores nos informaram que ele pegou uma bíblia e saiu pregando pelas ruas, de casa em casa. Depois, ele tentou entrar para pregar em uma pousada e os seguranças o agrediram e expulsaram do local”, disse Rondinelly, em entrevista ao A Tarde.

De acordo com o relato das pessoas que presenciaram o ocorrido, o rapaz foi levado para um posto de saúde da vila por uma equipe policial. Para informações sobre o paradeiro de Edy, como é conhecido, é possível entrar em contato com a família pelos telefones (71) 9924-1442 ou (71) 9974-7455. Outro homem desapareceu em Caraíva após a festa de Réveillon. O estudante paulista Pedro Aflalo, 34 anos, foi de ônibus até o centro de Porto Seguro, e não retornou.