mag

Nos próximos capítulos de “Império“, Magnólia (Zezé Polessa) descobre o grande segredo deMaria Marta (Lilia Cabral). A perua fica sabendo que a milionária foi casada com o mordomo, Silviano (Othon Bastos).

Na cena, Magnólia pega o álbum de recortes de Silviano que está com Érika (Letícia Birkheuer). Enquanto a jornalista toma banho, a perua mexe em sua bolsa e acha a preciosidade. “Magnólia, isso não é um álbum, é seu passaporte para a fama! É um verdadeiro tesouro!”, comemora. Logo depois ela leva o achado para Téo Pereira (Paulo Betti).

O blogueiro não gosta quando a mãe de Isis (Marina Ruy Barbosa) surge, mas ela avisa que tem uma revelação bombástica para contar sobre a Imperatriz. Téo não acredita quando ela afirma que Marta foi casada com o mordomo. “O mordomo? Ai, minha pressão!”, diz ele.

Magnólia aproveita para negociar com Téo: “Eu vou te mostrar esse álbum só depois que você publicar no teu blog pelo menos umas dez notinhas me elogiando bastante!”. Téo não gosta da chantagem, mas aceita: “Se a Imperatriz dos diamantes e aquele mordomo empedernido foram mesmo casados e esse segredo ficou escondido no calabouço do castelo por anos, chegou a hora desse trombeteiro real entrar em ação”

O blogueiro vibra com a notícia, já imaginando a quantidade de cliques que terá quando publicar a notícia.

Relembre

O NaTelinha já te contou qual é o grande segredo de Marta. A ricaça foi casada com o mordomo, que era rico. 

Durante uma conversa com Silviano, Marta fala sobre o passado. Ela diz que ele a largou na rua e ainda a fez ir à Suíça para abrir um cofre com um bilhete dizendo: “vá à merda”. Ele completa dizendo que paga os pecados ate os dias de hoje.

A Imperatriz pergunta se ser seu fiel mordomo é uma penitência, ao que ele humilhado diz: “Foi apenas um modo de dizer. Hoje, agradeço muito por tê-la em minha vida. Como a grande amiga que é”.

Foto do casamento

O autor Othon Bastos mostrou-se surpreso com a reviravolta do personagem. “Nunca soube que eu era o primeiro marido dela. Fiquei surpreso! Imaginei uma história para ele em torno da vida da Marta: ser alguém que trabalhava para a família, e que, quando ela se casou com Zé Alfredo, pediu que fosse para sua casa. O engraçado é que liguei para o Aguinaldo para desejar feliz Natal, e ele disse: ‘Prepare-se que vão ter umas loucuras pra você’. Mas nunca imaginei!”, disse Othon Bastos em entrevista ao blog de Aguinaldo Silva.

O livro cenográfico recebeu fotos do casamento de Othon com a atriz Martha Overbeck, realizado há 49 anos.