ARABE

Milionário e apaixonado pelo Brasil, o jovem bilionário árabe Zayn Zali, está procurando quatro brasileiras para se casar. Numa oferta nada tentadora, Zali está oferecendo nada mais nada menos que 90 milhões de reais para cada uma que aceitar o pedido. Vale lembrar que na cultura árabe, é comum o noivo pagar um dote pela mão da noiva.

Entre algumas das suas exigências, Zayn adiantou que as futuras candidatas precisam estar cientes e aceitar dividi-lo com outras seis mulheres (ele já é casado com duas), não ser interesseira e se casar por amor (como assim?) e ter entre 18 e 45 anos.

A cerimônia será realizada em seu Palácio, na Arábia Saudita e cada noiva terá direito a convidar 40 pessoas com tudo pago por ele. Além disso, Zali adiantou que suas 4 futuras esposas terão liberdade para viajar e passear sem a sua presença.

Perguntado pelos costumes de seu país, o sheik afirmou “que não tem nada de errado em contestar, mas sugere às candidatas a se adaptarem”. Cada uma das candidatas que ganharem o coração dele vão ser buscadas no Brasil de jatos particulares junto com as famílias das noivas.

Em entrevista a uma TV árabe, Zayn disse que conheceu o Brasil durante a Copa do Mundo e que se apaixonou pelo país e ainda mais pelas brasileiras. Para ele, “as nacionais” lideram o seu ranking de mulheres mais belas do mundo. O sheik possui uma fortuna avaliada em 2.9 bilhões de dólares, além de várias mansões e carros ultra potentes.