Durante festa realizada na noite de quarta-feira (4), o caos tomou conta da casa e todos se envolveram em uma briga

GLOBOBIG
E depois se explica para Rafael. Foto: Reprodução/TV Globo
Fernando chora. Foto: Reprodução/TV Globo
E Luan se explica para Fernando. Foto: Reprodução/TV Globo
GLOBOBIG1
GLOBOBIG2
Luan chama Fernando de hipócrita. Foto: Reprodução/TV Globo
Todos da casa tem que intervir na briga. Foto: Reprodução/TV GloboFernando acalma Adrilles. Foto: Reprodução/TV Globo

O que era para ter sido uma festa acabou em confusão generalizada na noite de quarta-feira (4), no “Big Brother Brasil 15”. Tudo aconteceu durante a festa mexicana do reality show. Luan fez uma brincadeira que Amanda não gostou. Ele disse que ela estava jogando muito charme para Fernando. Amanda reclamou dizendo que Luan estava passando dos limites e os dois começaram uma acalorada discussão.

“Homem nenhum encosta em mim. Não vou admitir nenhum tipo de agressão e preconceito comigo”, gritou Amanda em um determinado momento da briga, deixando Luan no jardim.

Ao encontrar os amigos no quarto, Amanda começou a chorar e explicou o que aconteceu: “Ele acabou de ficar me xingando. Ficou enfiando o dedo na minha cara”, explica Amanda, aos prantos. Todos tentaram acalmá-la e pediram para que a morena tentasse ignorar Luan. Fernando e Rafael, então, foram atrás de Luan para tirar satisfação.

Luan explicou para os dois: “Eu falei: ‘você olha para o Fernando com os olhos brilhando’. Ninguém tem a coragem de falar a verdade”. Fernando não ficou feliz com o comentário e rebateu: “A gente tem uma relação boa. Qual foi o motivo de você ter falado isso?”.

Esquentado, Fernando se retira e deixa Rafael conversando com Luan, claramente embriagado.

Após tudo o que ouviu de Luan, Fernando volta ao quarto e também fica emotivo. “Ele (Luan) falou que a Amanda fica me olhando o tempo inteiro. ‘A Amanda não para de te olhar, de te dar mole'”, recorda o carioca. E ainda admite que não tinha bons pensamentos sobre Amanda: “A gente brinca. Eu imaginava coisas de você e a gente se dá bem”.

Adrilles pede mais uma vez para que o assunto seja deixado de lado: “Isso é provocação barata, Fernando. Ele está fazendo jogo. Vocês estão entrando na pilha dele. Se ele está com essa intenção, ele está conseguindo o que quer”.

Não satisfeito, Luan entra no quarto para se explicar para Fernando e continua criticando a relação dele com Amanda. Os outros concorrentes que também estão no quarto começam, então, a dar opiniões, inclusive Adrilles. Neste momento Luan encrespa com o poeta: “Seja homem e assuma o que você fala”. Ele grita e diz que Adrilles se comporta como um moleque.

Assim como os outros, Adrilles tenta sair de perto, mas Luan parte para cima dele, gritando e apontando o dedo em seu rosto. “Tira a mão da minha cara”, diz Adrilles, que finalmente consegue sair, deixando Luan exaltado no quarto.

Querendo continuar a discussão, Luan volta a insistir na “conversa” com Fernando, que se esforça ao máximo para não dar bola para ele. Após ouvir todos os argumentos de Luan, o produtor cultural desabafa: “Por que está todo mundo falando contra você?”.

Luan insiste que ninguém quer se comprometer com o que fala no jogo. Fernando resolve entrar na briga e questiona o motivo de Luan colocar Aline no paredão: “Você fez isso para me ferrar”. Ele se defende colocando a culpa no jogo: “Uma pessoa só ganha 1,5 milhão”. Fernando nega estar no programa apenas pelo dinheiro e Luan rebate:  “Você está sendo hipócrita.”

Fernando então deixa Luan falando sozinho e segue para a área externa da casa. Sem ter mais quem incomodar, Luan vai para a varanda e fica quieto.