Noite na Pizzaria O Beco  (35)

Gabriel Sousa Lima Oliveira, colhe nesta sexta-feira, 20/03/15, mais uma flor no jardim da existência, ou seja, celebra seu aniversário de 16 anos, na agradável companhia de sua família e amigos. Gabriel Sousa é filho de Julimar Lanches e de Cris Sousa de Sá, esposa de Sizinio Neto, seu padrasto/amigo. Um adolescente de um coração generoso, um rapaz educado, dócil, cheio de amor para com as pessoas.

Gabriel Sousa (Gabriel Neto) é o filho que todo pai e toda mãe gostariam de tê-lo, pois é um filho que honra seus pais, que os obedece, que os ouve, que os ama, é inteligente, trabalhador desde muito cedo, tem procurado ajudar seu pai na lanchonete e nos negócios da família, mantém uma excelente relação com os amigos e colegas, familiares em geral.

Passeio em 15 junho -  (25)Gabriel Sousa Lima Oliveira é privilegiado, pois conta com seus pais biológicos e ainda ganhou um padrasto/amigo, Sizinio Neto. A relação entre ambos é a melhor possível, respeito mútuo, harmonia, afeto, muita atenção e amor de pai e filho. Sizinio Neto tem orgulho dessa amizade, pois existe uma relação muito boa entre ambos, os dois conversam, discutem assuntos diversos, saem juntos, se entendem e não existe ciúme entre a relação Gabriel e seu pai biológico, o Julimar.

O pai biológico de Gabriel acompanha essa relação de perto e não se incomoda, pois tem a certeza que o seu filho está sendo bem tratado pelo padrasto Sizinio Neto que o ama  muito e procura estreitar ainda mais essa relação.

Gabriel Neto como é tratado pelo padrasto, é amado por todos os seus familiares maternos e paternos, admirado pelos amigos e colegas, um jovem amável, de um coração generoso. Sua mãe Cris Sousa de Sá tem orgulho do filho que Deus te presenteou, pois foi o filho que pediu a DEUS, uma dádiva, um Presente Divino. Seus avós maternos Lucília Sousa e Jorge Lima, tios e primos o amam muito e desejam a ele muita sorte de Bênção nesse dia tão especial.

Parabéns Gabriel Sousa pela passagem do seu aniversário! Que Deus te cubra de Bênçãos hoje e sempre!!! São os sinceros votos de sua mãe Cris Sousa de Sá e do seu padrasto/amigo Sizinio Neto, bem como de toda sua família!

GABRIEL E SEUS FAMILIARES 

Almoço no Restaurante do Solon  (1)Book em Casa  (29)Book em Casa  (38)Café da Manhã na Panificadora J.J  (4)Café da Manhã na Panificadora J.J  (7)Ida à Pizzaria O Beco  (6)Noite na Pizzaria O Beco  (31)Noite na Pizzaria O Beco  (39)Noite na Pizzaria O Beco  (40)Noite na Praça Dairy Walley  (50)Passeio em 15 junho -  (14)Passeio em 15 junho -  (18)