Acusado de matar duas pessoas no município de Itororó, região Sudoeste da Bahia, Valdinei Silva Oliveira, de 22 anos, foi preso na manhã desta terça-feira (31), em Eunápolis, onde estava escondido há cerca de dois anos.homicída itororó

O delegado do município de Itororó, Frank Goulart Nogueira, veio a Eunápolis com um agente especialmente para cumprir o mandado de prisão. Com apoio de policiais civis eunapolitanos, o delegado Frank prendeu Valdinei, por volta das 08h, em uma empresa de gesso na Rua Princesa Isabel, bairro Pequi.

O homem, que trabalhava no local, não esboçou reação. “A casa caiu. Já era pra mim”, afirmou Valdinei ao RADAR 64, para, em seguida, confessar os crimes.

Valdinei DT de Itororo 1

Logo após os crimes em Itororó, frisa o delegado, Valdinei fugiu para o município de Potiraguá, na mesma região, onde acabou preso por tráfico de drogas e ficou 11 meses detido. Quando os mandados de prisão pelos homicídios saíram, no ano de 2013, Valdinei já tinha sido solto e fugido para Eunápolis.

Valdinei estava morando na Rua Cristóvão Colombo, no bairro Pequi, em Eunápolis, de onde é natural. Ele deixou mulher e filhos em Itororó. O homem foi recambiado na mesma manhã para o município de Itororó e deve ficar preso no conjunto penal de Itabuna.

FONTE: RADAR 64 EUNÁPOLIS