AmarokNa noite deste domingo (05) por volta de 20:40hs, o empresário Paulo Ivo  conhecido como “Paulinho da Talismã”, parou o veículo Volkswagen/Amarok de cor branca em frente ao Rotary Club na rua da Amizade no bairro Camaçã.

“Paulinho” iria fazer uma visita a senhora sua mãe, quando estacionou o veículo e desceu, foi abordado por dois elementos não identificados, que deram voz de assalto, onde um deles portava uma pistola.

O empresário foi obrigado a entrar no carro deitar no piso, os elementos faziam ameaças, dizendo que iriam mata-lo. Bastante nervosos eles seguiram para a Vulcabras/Azaleia e quando chegaram no trevo, ficaram na dúvida de ir para Itororó ou Itambé.

Os mesmos decidiram ir em direção a Itambé e quando chegaram no Posto Fiscal, eles colocaram a arma nas costas de Paulinho, que permanecia na mesma posição inicial e disseram que se eles fossem parados ele morreria.

Paulinho permaneceu tranquilo durante toda a ação dos elementos, os quais passaram pelo Posto Fiscal sem levantar suspeitas e quando chegaram na subida do Marçal, entraram em uma fazenda e liberaram a vítima em uma estrava vicinal.

Antes de fugirem com o veículo, eles perguntaram se o mesmo era rastreado, o dono negou e disse que não tinha rastreador, os elementos voltaram à pista e seguiram rumo á Vitória da Conquista. A lua estava cheia e ele conseguiu andar até a pista onde foi socorrido.

Paulinho foi socorrido pelo pecuarista conhecido com Dadazinho, que trafegava de Vitória da Conquista rumo Itapetinga.

Dadazinho reconheceu Paulinho que no momento pedia socorro, parou o veículo no acostamento, conversou com ele e os mesmos voltaram para Itapetinga. Nossa equipe recebeu informações que o veículo foi rastreado, e se encontrava no momento no bairro Lagoa das Flores em Vitória da Conquista.

Nossa equipe de reportagem entrou em contato com Paulinho, e o mesmo encontra-se tranquilo e espera que o veículo seja encontrado nas próximas horas. O veículo tem seguro e também é rastreado.

Por Eliomar Barreira