carol faceA eterna musa do Bahia, Carol Muniz, desabafou em seu perfil no Instagram após um vídeo íntimo no qual ela aparece circular nas redes sociais.  Nas imagens, a morena dona de belas curvas estaria falando sobre o relacionamento que teve com o presidente da CBF, Marco Polo Del Nero.

“Quem tem fé, tem paz! Tenho espiritualidade pra lidar com tudo na vida! O que vem debaixo não me atinge e o mal nunca chega a mim! Estou tranquila, em paz, tocando a minha vida… Nada me perturba! Eu tenho Deus, tenho serenidade! Não se preocupem comigo galera! Estou bem e em paz! Não falei nada além da verdade sobre uma pessoa que tenho enorme admiração… O meu corpo exposto também já foi visto nacionalmente em trabalhos que fiz! A única coisa feia e do mal nessa polêmica toda foi a atitude baixa de quem o fez! Fora isso está tudo lindo e aqui só existe o bem”, disse.

Logo após a publicação, cuja imagem reproduzia um pensamento do Dalai Lama, Carol ganhou apoio de amigos e fãs. “Bota a cara dele e mostra para o público o mau caráter de homem que ele é”, disse um internauta.

carol

E a morena respondeu: “com relação a ele, pela voz dele todo mundo já sabe quem é! Tudo isso que você falou e mais um pouco, viu? Queria eu ter filmado o que ele me pediu para fazer com ele, mas como eu tenho caráter, valores e respeito ao curso de jornalismo que eu fiz mesmo que tivesse feito um vídeo dele sem ele saber jamais jogaria na rede assim! Enfim, vamos para frente”, registrou.

Nas imagens, quando questionada pelo autor do vídeo, Carol Muniz relata que não gosta de homens que frequentam academia e afirma que ficou com ele (sem citar quem) apenas pelo poder.

“Na época, no início, o poder envolve você. O poder, o cara influente. O cara é presidente, poder, mulher tem muito essa coisa. Não gosto de homem academia, malhado, gosto de homem que eu admire. Ele é um cara muito inteligente. Não foi por dinheiro, foi pelo poder. O que me tentou foi o poder dele, a inteligência dele, é um cara respeitado, entendeu?!”, diz a ex-musa do Bahia.