julia

Uma menina de apenas três anos morreu após ser atropelada por um ônibus escolar, nesta quinta-feira, no centro da cidade Ipiranga, no interior do Paraná. De acordo com a polícia, a pequena Julia Reina de Almeida brincava próximo a um coletivo que estava perto de sua casa, quando o motorista arrancou com o veículo e atropelou a garota.

Julia chegou a ser atendida no local, mas não resistiu. O pai da menina, que também é motorista de ônibus escolares, mas estava de folga no dia do acidente, ficou em estado de choque e está recebendo acompanhamento psicológico, assim como o homem que conduzia o coletivo. Parentes contam que os dois eram amigos e colegas de trabalho e que o motorista parou próximo à residência da família para conversar com o pai da criança.

O corpo de Julia foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Ponta Grossa. O sepultamento deve acontecer neste sábado, em Ipiranga, cidade onde a menina nasceu e a família vive. O motorista do ônibus envolvido no acidente vai ser indiciado por homicídio culposo, quando não há a intenção de matar.