morena assassinadaUma jovem de 22 anos foi morta a tiros na manhã de segunda-feira (13), em Feira de Santana, município a cerca de 100 km de Salvador.

Segundo informações da Delegacia de Homicídios, Rafaela de Jesus dos Santos foi atingida por três disparos na cabeça e nas costas.

O crime aconteceu por volta das 8h, no condomínio Nova Conceição, do projeto ‘Minha Casa, Minha Vida’, localizado no bairro Conceição.

De acordo com informações da polícia, ao sair de casa, Rafaela foi perseguida por dois homens.

“Quando ela saiu do edifício, dois homens a perseguiram e atiraram três vezes contra ela. Os vizinhos ouviram os disparos e saíram para ver o que aconteceu, mas já encontraram a jovem morta”, informou o investigador Ironildo Ramos ao Correio24Horas.

Rafaela morava com a prima, que não estava em casa no momento do crime. A polícia informou também que ela esteve presa 15 dias atrás, por conta da receptação de uma moto roubada.

Não há maiores informações sobre os suspeitos ou sobre a motivação do crime. O Departamento de Polícia Técnica (DPT) esteve no local e realizou a perícia e remoção do corpo. A Delegacia de Homicídios investiga o caso.