Solange AviõesA cantora Solange Almeida admitiu nesta terça-feira (14) que o seu casamento com o empresário baiano Wagner Miau chegou ao fim, pouco antes do casal completar três anos de união. A vocalista do Aviões do Forró falou com o Ego sobre a separação e garantiu que não houve traição.

“Já estava chato, sabe? Algumas pessoas da imprensa e do meio falando inverdades. Então achei melhor acabar logo com a especulação porque ninguém traiu ninguém. Ninguém sabe da nossa vida melhor que a gente! Chegamos a um acordo. A gente se gosta e se respeita muito. E, em nome desse sentimento enorme que temos um pelo outro, estamos seguindo nossas vidas, sempre com muito cuidado para um não machucar o outro”, afirmou a cantora. Solange disse que mantém uma boa relação com o ex-marido.

“Wagner é um grande homem e um pai maravilhoso. Existe respeito, carinho e amizade e teremos um elo para a vida inteira que é Maria Esther. Eu tenho mais três filhos além de Maria Esther, que é a única filha com Wagner. Todos o adoram. Ele sempre foi muito presente, cuidava de todos como pai e me ajudou muito na criação deles. A gente sente falta sim. Ele estava sempre inventando algo para fazer, viagens de férias sempre bem animadas. Ele como pai de Maria Esther é exemplar. Vi poucos homens fazerem como ele faz: dorme com a filha, cuida, educa. É sempre presente, que é o que mais me conforta”, avaliou ela. Solteira, a cantora comentou que agora pretende focar na carreira.

“Estou tranquila. Não quero pensar em namorar por enquanto. Agora só quero viver para os meus filhos e me dedicar de corpo e alma a minha carreira ao lado do Xand, à frente do Aviões do Forró”, concluiu.