page

Quatro homens foram detidos na tarde de sábado (18), no centro de Eunápolis, pela Polícia Militar. Segundo os policiais, eles estavam dentro de um carro desenvolvendo direção perigosa na Rua 5 de Novembro.

Durante a abordagem, dois deles desceram do veículo e resistiram à abordagem, chegando a travar luta corporal com os policiais, que contam que foram desacatados e agredidos fisicamente.

A dupla acabou detida depois da chegada de reforço policial e foi encaminhada para o plantão da 1ª Delegacia Territorial, onde continuou agredindo os policiais com palavras obscenas.

No interior do carro, modelo Pálio, foi encontrada uma garrafa de bebida. O motorista Pedro Lucas Miranda de Souza, 22 anos, foi submetido ao teste de bafômetro, que confirmou que ele havia ingerido bebida alcoólica.

O delegado plantonista Marivaldo Felipe autuou Pedro Lucas em flagrante por crime de trânsito e arbitrou fiança de um salário mínimo. Ele foi liberado para responder em liberdade.

Quanto ao segundo detido, Renilton Ferreira Almeida, de 26 anos, o delegado informou que preferiu não autuá-lo. ‘Ao recuperar a consciência, ele disse não se lembrar de nada do que ocorreu. Entendemos que ele não tinha condições de entender o caráter delituoso do fato, devido ao seu total estado de descontrole emocional’, frisou Marivaldo.

Galeria de Fotos