lula111

Dilma Rousseff voltará a fazer os brasileiros sorrirem. Quem garante isso é o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, que discursou durante inauguração de fábrica de cervejas do Grupo Petrópolis em Itapissuma (PE). Lula ainda garantiu que quem acredita que o Brasil não vai dar certo “irá quebrar a cara”.
Segundo o ex-presidente, jornais, revistas e postagens em redes sociais trazem um pessimismo que não pode ser aceito. Ao falar desse aspecto, ironizou ao mesmo tempo oposição e economistas. “Não fiz universidade, mas se tivesse tido a oportunidade, faria economia. Se tem um bicho sabido é o economista, principalmente quando está na oposição”, afirmou ele.
Finalizando seu discurso, o ex-presidente ainda defendeu o polêmico ajuste fiscal promovido por Joaquim Levy, ministro da Fazenda, afirmando que é necessário fazê-lo. Após a defesa, afirmou que Dilma voltará a fazer as pessoas sorrirem. Recentemente Lula também afirmou que manifestantes que foram às ruas em 15 de março e 12 de abril irão “ajoelhar aos pés de Dilma para agradecê-la”.