alécio-obra-avenida-exposição-5-400x300As imagens mostram o momento em que funcionários da Prefeitura Municipal de Itapetinga, prefeito em exercício Alécio Chaves e secretários da atual administração acompanhando o serviço de tapagem de buracos na Av Izaí Amorim. O fato é no mínimo vergonhoso e, não paga nem as diárias tomadas pelo prefeito e secretários irem a Salvador chorar e, depois  voltarem  de mãos vazias.alécio-obra-avenida-exposição-3As informações dão conta de que Alécio Chaves e companhia estiveram na Capital solicitando do governo do Estado providências nos reparos da Avenida por duas vezes, mais sem resultado. Segundo uma publicação feita em um blog ligado a Prefeitura Alécio teria dito: “Graças a Deus, essa parceria com o Governo Estadual, foi nos colocado à disposição uma parte do material, e a Prefeitura entrando com a outra. Nós estivemos em Salvador, no extinto DERBA, cobrando agilidade, graças a Deus, eles têm nos dado apoio. O Deputado Rosemberg Pinto esteve conosco também reafirmando este compromisso com Itapetinga, e o objetivo é começar aqui no Parque de Exposições, e vamos encerrar na Rodoviária.”10934356_1588161134797891_995423898_n

Se o governo do Estado disponibilizou para o município depois de muita insistência, só uma  parte do material utilizado nesta tapagem de buracos, podemos concluir que Itapetinga está mal representada e poderá virá  distrito de Caatiba qualquer hora desta.

O prefeito em exercício e seus secretários deveriam ter vergonha de aparecerem em fotos diante duma situação desta. A massa asfáltica nos buracos foi colocada na terça-feira (28), logo em seguida o Tribuna de Itapetinga registrou imagens desta obra magnifica e tão propagada do governo municipal em parceria com o governo do Estado.

Fonte: Tribuna de Itapetinga