Andando por Itapetinga-Ba, capital do médio sudoeste baiano, 600 km de Salvador, conhecida como capital da pecuária baiana, com mais de 74.000 habitantes;  percebi a quantidade de obras de infraestrutura paralisadas, inacabadas e até abandonadas pelo governo municipal.

Obras de grande necessidade para a população, como exemplo:  o posto de saúde do Clodoaldo Costa, quase pronto, o que falta? O dinheiro foi utilizado na água para Palmares?

clodoa

As duas cheches, a do Residencial 12 de Dezembro e da Vila Riachão que deveriam ser inauguradas em 2014, e estão abandonadas, o que faltou? o dinheiro foi utilizado na água para palmares?

cheche

A duplicação das Avenidas Julio José Rodrigues e Izai Amorim;  a Julio José Rodrigues, inacabada, já possui a triste estatística de avenida que já teve o maior numero de morte e acidente do que todas as avenidas de Itapetinga. O que falta terminar? o dinheiro foi utilizado na água de Palmares?

cavalos

A passarela do Rio Catolé, inaugurada sem terminar a rampa de acesso do lado do bairro do Bem Querer, faltou dinheiro? ou o dinheiro foi utilizado na água para Palmares.

passarela-2

As obras de calcetamento que iniciaram nas ruas do Américo Nogueira, e do Bandeira do Colônia, que estão paralisadas, faltou pedra, cimento, areia? ou o dinheiro foi utilizado na água para Palmares.

rua

A quadra poliesportiva da Vila Isabel, esquecida, abandonada, jogada as traças e a Prefeitura Municipal está deixando se tornar um espaço de marginais e ponto de passagem de drogas.

vila

Faltou dinheiro, ou dinheiro foi utilizado na água para Palmares

O amigo leitor deve está perguntando, por que a água para palmares, é simples, por que a única obra  que o governo municipal iniciou e terminou nesses últimos seis anos.

aguap

Viva a água de Palmares!!!!!!!!!