jovem morta em aniversarioA Polícia de Ituberá investiga a morte de uma jovem, que foi covardemente espancada durante uma festa de aniversário na Praia de Pratigi, naquela cidade. O crime aconteceu na madrugada do último dia 19 de abril. Rosilene Souza Santos, de 26 anos, foi socorrida com vida e levada para o Hospital de Base, em Itabuna, onde não resistiu aos ferimentos, morrendo na noite de domingo (26), uma semana após a agressão.

No dia seguinte à morte, os familiares prestaram queixa de homicídio na delegacia da cidade. O acusado do assassinato é um professor, cujo nome está sendo mantido em sigilo, para não atrapalhar as investigações. Ao Blog Centralizado, a polícia Civil informou que a garota participava do evento em companhia de alguns amigos, quando começou a discutir com o suspeito.

A motivação da briga, no entanto, não foi esclarecida ainda. Outro ponto que está sendo averiguado é se existia algum tipo de relação entre a vítima e o criminoso. O corpo de Rosilene, que trabalhava numa farmácia, foi sepultado na segunda-feira (27), em Ituberá.