Depois de Nicole Bahls, Alinne Rosa e outras famosas, eis que Léo Santana coloca mais uma no currículo. De acordo com a coluna Retratos da Vida, do jornal Extra, o ex-vocalista do Parangolé agora é o namorado da funkeira Ludmilla.

LÉO SANTANA

Ainda de acordo com a coluna, na noite de terça-feira (28), ela levou o baiano para conhecer sua família e esticaram num jantarzinho romântico no Rei do Bacalhau, na Avenida Washington Luiz, no Rio, mas manteram a discrição.

Leo apareceu de surpresa na festa de aniversário de Ludmilla na última segunda-feira. Do sítio onde aconteceu a comemoração, em Vargem Pequena, eles seguiram para a Praia da Barra, dando continuidade à festinha noite adentro.

A reportagem do Bocão News entrou em contato com a assessoria de imprensa de Léo Santana, que negou o relacionamento. Segundo a assessoria, o cantor foi convidado para o aniversário da funkeira e depois para o jantar, mas que não estão namorando.

Porém, mesmo sem confirmação de relacionamento, o carinho entre os dois nas redes sociais é muito evidente. Recentemente, ambos fizeram aniversário e trocaram postagens para lá de carinhosas no Instagram. A expectativa agora é para o próximo domingo (3), já que Ludmilla vai se apresentar em Salvador.