queixa-2-500x281

Na manhã desta quarta-feira, o vice-prefeito Alécio Chaves compareceu ao Complexo Policial de Itapetinga, para oficializar a queixa contra servidores da prefeitura, acusados de se apropriarem de uma ata no gabinete do prefeito, na noite da última quinta-feira (4), para reempossar o prefeito Zé Carlos, na calada da noite.

Acompanhado do advogado Juraci Nunes, Alécio foi ouvido pelo próprio Delegado Regional, Dr. Antônio Roberto Junior, que recebeu formalmente a queixa e as provas, garantindo que todas as providências serão adotadas para apurar os fatos delituosos e encaminhar para a justiça o resultado do final inquérito policial que será instaurado, para que os envolvidos sejam responsabilizados criminalmente.

queixa-1-500x281

Um vídeo que identifica todos os envolvidos no delito foi também entregue ao delegado, que já sabe quem são os acusados, por serem figuras conhecidas na comunidade.

A denúncia já havia sido encaminhada na delegacia, na última segunda-feira, como o Sudoeste Hoje já havia antecipado, mas o delegado Roberto Junior estava em Salvador e designou a audiência para o seu retorno, o que veio a ocorrer nesta quinta.

Aguardem mais informações.

Por Davi Ferraz