:: 19/jun/2015 . 20:23
Acidente com ônibus e carreta deixa 11 feridos entre Teixeira de Freitas e Itamaraju
Uma batida entre um ônibus e uma carreta na manhã desta sexta-feira (19) deixou 11 pessoas feridas em um trecho da BR-101, entre Teixeira de Freitas e Itamaraju, no extremo sul do estado. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), depois de bater na carreta, o ônibus – da empresa São Geraldo que vinha do Rio de Janeiro – desceu uma ribanceira e tombou. A informação é que a carreta estava estacionada no acostamento, que é estreito. No ônibus, viajavam 35 passageiros, 30 adultos e cinco crianças. Segundo o site Teixeira News, os feridos foram encaminhados a um hospital de Teixeira de Freitas. Até o momento não foi informado o estado de saúde das vítimas.
Neymar é suspenso por 4 jogos e perde Copa América; decisão cabe recurso
O Tribunal Disciplinar da Conmebol decidiu suspender Neymar por quatro jogos devido à expulsão do atacante do Barcelona no jogo contra a Colômbia, pela segunda rodada da Copa América. Com isso, a princípio, o atacante está fora da competição sul-americana. A CBF ainda poderá recorrer da decisão. No entanto, caso o recurso brasileiro seja acatado, a suspensão mínima de Neymar será de três jogos, punição que ele pegou somente pela cabeçada que deu no adversário. Ou seja, o máximo que o atleta conseguirá é atuar na final.
Além da punição das quatro partidas, Neymar também recebeu uma multa de US$ 10 mil. A CBF tem a partir deste sábado, quando forem publicados os fundamentos da suspensão, para recorrer da decisão do tribunal com um recurso no Comitê de Apelações, presidido pelo equatoriano Guillermo Saltos.
De acordo com o diretor jurídico da CBF, Carlos Eugênio Leite, o recurso será enviado neste sábado. “O prazo é de 24 horas para recorrer. São quatro partidas, incluindo a suspensão automática e mais uma multa de US$ 10 mil. Acho que é uma pena exacerbada. Uma decisão contrária à jurisprudência da Fifa, que concede efeito supensivo quando se trata de três jogos ou mais”.
Foto de policial distraindo criança após acidente com os pais gera comoção na web
Uma foto de um policial distraindo uma criança após os pais dela terem sofrido um acidente de carro está gerando comoção na internet, onde teve mais de 2,6 milhões de visualizações. O registro, que segundo o jornal britânico “Daily Mirror” foi feito por Jessica Matrious, que passava pelo local, mostra o socorrista segurando a menina do colo e apontado para o outro lado, enquanto colegas dele verificam o carro.
Ainda segundo a publicação, o acidente ocorreu por volta das 9h30 em Brighton, no Colorado, Estados Unidos, quando um pneu explodiu. O carro capotou e as pessoas foram jogadas para fora do veículo. Segundo a polícia, um homem foi morto no acidente, enquanto uma mulher e uma criança foram levadas para o hospital de helicóptero. Outras três crianças que também estavam no carro foram levadas para o hospital posteriormente, de ambulância.
Um usuário do Imgur publicou a foto que gerou muita comoção. “Isso dói muito”, “Isso é devastador”, “É reconfortante saber que ainda há pessoas incríveis por aí” e “Ele está fazendo o trabalho mais difícil”, foram alguns dos milhares de comentários.
Coreia do Norte diz ter descoberto medicamento que cura Aids e Ebola
O país de Kim Jong-un, no entanto, não demonstrou nenhuma prova científica ou estudo que comprove a eficácia da droga
O governo norte coreano afirmou nesta sexta-feira (19) ter descoberto uma droga que pode prevenir e curar doenças como Aids, Ebola, Síndrome Respiratória do Oriente Médio (Mers) e Síndrome Respiratória Aguda Grave (Sars).
O país do presidente Kim Jong-un, no entanto, não demonstrou nenhuma prova científica ou estudo que comprove a eficácia da droga.
Batizada como Kumdang-2, o medicamento, de acordo com o site Minjok Tongshin, foi produzido originalmente em 1996 a partir da planta ginseng, cultivada com fertilizantes misturados com elementos de “terra rara”.
A Coreia do Norte anunciou o medicamento no momento em que o país vizinho, a Coreia do Sul, luta contra uma epidemia de Mers, que já matou 20 pessoas e infectou outras 160 pacientes no último mês.
Menino é surpreendido por criatura enorme enquanto alimentava peixes
Alimentar os bichinhos é algo que toda criança deveria fazer. Mas um menino teve uma surpresa inesperada enquanto dava comida a alguns peixes.
Em um vídeo publicado no YouTube é possível perceber a surpresa do garotinho ao se deparar com uma enorme arraia. A gravação aparentemente ocorreu no porto de Vueltas, em Valle Gran Rey, na Espanha.
A criatura enorme se aproxima e parece não querer mais se distanciar por conta dos petiscos que recebe do pequeno.
A cena foi registrada em 2013, e já recebeu mais de 10 milhões de visualizações no YouTube.
Confira abaixo:
Em suposta carta psicografada, Cássia Eller diz que esteve no inferno; leia
Uma carta que circula na internet chocou os fãs de Cássia Éller nas redes sociais. O texto eria uma psicografia de um médium e citado pela cantora, que morreu no dia 29 de dezembro de 2001, aos 39 anos, depois de sofrer quatro paradas cardíacas. “Se eu disser para vocês que o inferno existe, acreditem, pois eu estava mergulhada nele, de corpo e alma, num espaço sombrio e frio, bem interno do ser, dos pés à cabeça, sem tempo, sem luz, nem descanso e afogava-me, a cada segundo, num oceano de matéria viscosa que roubava até minha ilusória alegria”, começa o texto. A carta teria sido recebida, segundo o jornal Extra, na noite de 7 de maio, durante uma reunião de dependência química.
“Não é a primeira desse tipo que recebemos. Já recebemos do Chorão, do Cazuza… é verdadeira. O que não é de nosso costume é a divulgação dessas psicografias, é um assunto interno da casa, não deveria ter vazado”, disse o presidente do Lar de Frei Luiz, centro espírita do Rio de Janeiro.
No texto, o suposto espírito relata o período em que passou pelo umbral, lujgar de expiação para o espírito em regeneração, de acordo com a doutrina espírita.
“Perguntava-me porque ali estava se nada fizera por merecer tão infeliz destino, depois de ser expulsa do corpo de carne através do uso maciço de drogas. A dúvida assaltava-me os raros momentos de raciocínio menos desequilibrado e as crises de abstinência trancavam todas as portas que dariam acesso à saída daquele campo de penitência de espíritos rebeldes e viciados como eu”, diz o texto.
Cássia revela, ainda, que encontrou Cazuza ao encontrar a paz e diz que o seu espírito foi reconduzido para um tipo de hospital, onde se recupera de “traumas e cicatrizes” que criou.
Menina de 11 anos tira canivete da calcinha e mata mulher de 26 por causa de homem
Uma menina de 11 anos matou uma jovem de 26, dentro de um bar da cidade de Ilhéus, região sul da Bahia. A situação ocorreu na madrugada desta quinta-feira (18). Segundo a polícia, ela agrediu a vítima a golpes de canivete, após uma briga, que foi registrada por volta das 4h.
Segundo a delegada Andréa Oliveira, o caso foi motivado por ciúmes. A criança confessou à polícia o crime. “A menor disse que estava no bar com a mãe, sentada, tomando refrigerante, quando elas [criança e mãe] começaram a dançar. A vítima, que estava com o namorado, ficou com ciúmes por conta da menina. A criança disse que, quando ela foi ao banheiro, a vítima foi atrás, puxou o cabelo dela e a briga começou. Então ela tirou o canivete da calcinha e atacou a mulher”, informou Oliveira.
Testemunhas da situação também foram ouvidas pela polícia. “As pessoas que estavam no bar disseram elas foram às vias de fato e que, depois da briga, a mulher foi embora, tropeçou, caiu e a menina foi por trás com o canivete e desferiu contra ela. O namorado da vítima já tinha ido embora”, detalhou a delegada.
A criança foi ouvida e encaminhada para Vara da Infância e Huventude de Ilhéus. De acordo com a delegada, ela foi liberada porque tem apenas 11 anos e não pode cumprir medida socioeducativa. Ainda não há confirmação da polícia se a mãe estava no bar.
VENHA PARA O FORROZÃO DE ITAPETINGA.
Está tudo pronto para os festejos juninos na cidade de Itapetinga-Ba, que mais uma vez o palco será o Parque Poliesportivo da Lagoa, onde foi montado um grande arraial, com bandeirolas, balões e desenhos de personagens juninos.
A organização ficou por conta da Prefeitura Municipal de Itapetinga em parceria com a Câmara de Dirigentes Lojistas de Itapetinga, que prometem muito forró e muita alegria.
Venha prestigiar o forrozão de Itapetinga e fortaleça o comércio local.
por Roberto Kleber
Vídeo mostra com bom humor como seria se os homens menstruassem
O vídeo brinca como a sociedade seria diferente se fossem os homens que menstruassem
Se os homens menstruassem, o corpo do homem seria diferente. Ele teria útero, ovário e trompa uterina. O estrogênio e a progesterona, os hormônios femininos que coordenam o ciclo menstrual, provocariam uma mudança no humor.
O vídeo brinca como a sociedade seria diferente se os homens menstruassem.
ITAPETINGA: WILKER MORRE EM CONFRONTO COM A POLÍCIA CIVIL NO AMÉRICO NOGUEIRA





























