bul_1

Um paciente de 75 anos morreu, na tarde deste sábado (8), após ter uma crise dentro da ambulância que o transportava na BR-262, em Terenos (MS). Segundo a Polícia Civil, a viatura parou para que o idoso fosse atendido e o motor do veículo pegou fogo durante o atendimento.

A Polícia Civil informou ao G1 que o homem estava sendo transportado em estado grave para a Santa Casa de Campo Grande após ter sido esfaqueado em Miranda (MS) na manhã deste sábado.

O incêndio aconteceu por volta das 15h (de MS), no quilômetro 317 da rodovia. De acordo com a corporação, o idoso teve uma parada cardíaca e o médico pediu ao motorista para encostar o veículo no acostamento para que o atendimento pudesse ser feito. Durante esse tempo, um superaquecimento na parte elétrica teria provocado o incêndio no motor da ambulância.

As chamas foram apagadas com um extintor pelo motorista e o veículo ficou intacto, segundo os policiais. Além do paciente, médico, motorista, um parente do idoso e um enfermeiro estavam na ambulância. O veículo foi consertado e retornou para Miranda.